sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"A solidão é um bom lugar para se visitar, mas não é nada bom para se lá ficar"

Embaixo das cobertas, meu corpo enganando o frio. 
O silêncio. A escuridão. Sintomas de companhia. Companhia da solidão que me entorpece, me dobra, me faz escravo da inércia, do obscuro, do vazio. Inércia que me faz passivo da morte.
Morte, que me traz vida, talvez.
                                                                                     

                                                                                                           - 10º fato sobre a vida.                     

Um comentário:

  1. Ficar sozinho, por vezes, é bom. Serve para pormos as ideias em ideia, acalmar, ver com mais clareza. Mas devemos fazer disso uma constante, porque precisamos dos nossos connosco

    Beijinhos*

    ResponderExcluir