sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"Agradecer nunca vai ser suficiente"

As palavras me engoliram, me intimidaram. Não pude dizer pessoalmente tudo o que queria, embora as lágrimas e os olhares pudessem expressar coisa mínima do que eu pude sentir. Eis minha gratidão em forma de verbo... 

Não foi perfeito. Teve estresse, tensão e cansaço. 
Foram dias incomuns ainda que sem sair da normalidade.
Um giro pela cidade, ônibus perdidos, atrasos, cafés, várias idas ao aeroporto, chegadas, partidas, presentes, mensagens, parque aquático, protestos no litoral, aniversário surpresa, caminhadas longas, pôr do sol, musicas infernais que acabaram sendo xodó, sorrisos, muitas fotos, abraços apertados, emoção, recomeços, gratidão...
A cumplicidade e a capacidade dos que estavam ao meu redor de fazer as pequenas confusões se tornarem riso dentro de alguns minutos, foi a chave de ouro que fez desses dias, esses memoráveis dias. E justo por ser imperfeito, foi tão melhor quanto se fosse perfeito. Porque cada dificuldade, desentendimento ou perda de ideia fez desses últimos dias o que eles foram.
Hoje só me resta mesmo a saudade e a presença ausente reforçada dos que estiveram aqui me tomando da solidão. Nossas almas agora estão ligadas mais que antes. E só por ter tido esse resultado espiritual, cada momentinho ficou aqui especialmente guardado na lembrança e, ao coração, deu uma inexpressividade de gratidão quase tão imensa quanto a felicidade por ter vivido isso.


                                                                                                   - 8º fato sobre a vida.

Um comentário:

  1. Gostei muito! E, de facto, agradecer nunca é suficiente quando passamos momentos tão bons ao lado de quem nos faz bem

    Beijinhos*

    ResponderExcluir